Rota 66 – Albuquerque a Los Angeles
Duração: 09 dias e 08 noites - A partir de: Consulte*

Duração: 09 dias e 08 noites - A partir de: Consulte*
Alguma vez você já quis fazer o Mundialmente Famoso Tour da Rota 66, mas não teve tempo disponível para curtir os 15 dias totais do tour? Nós temos a solução. Junte-se ao nosso Tour da Rota 66 Oeste, começando em Albuquerque em direção ao oeste até Los Angeles. Esse tour tem de tudo. Ande de moto explorando os territórios do Velho Oeste, experimentando os clássicos restaurantes, hotéis, motéis, postos de gasolina e pontos turísticos nostálgicos, terminando no marco de “Final da Estrada” em Santa Mônica. Faça deste passeio a sua própria Harley Tour selecionando entre a nossa mais recente linha de modelos Harley, como a Harley-Davidson Street Glide, Harley-Davidson Road Glide, Harley-Davidson Heritage Softail Classic, Harley-Davidson Street Glide Touring Edition ou Harley-Davidson Road Glide Touring Edition. Faça uma viagem memorável personalizada de acordo com as suas preferências. Que a emoção comece!

Dia 1- Albuquerque
Hoje você chega a Albuquerque e tem a noite disponível para se divertir.
Dia 2 – Santa Fe, NM (aprox.104 km)
Hoje o seu guia turístico encontrará com você no seu hotel e o levará a locadora, onde você irá retirar a sua moto. Curta o que só essa cidade de quase 400 anos de idade pode oferecer. Aqui a mistura de culturas se torna evidente no estilo arquitetônico do sudoeste, tão fortemente associado com a capital de New Mexico. Talvez você queira dar um passeio de moto ao longo do vale do rio até a velha cidade indígena de Taos, curtir um passeio de balão ao nascer do sol ou brincar de cowboy por um dia, passeando a cavalo ao longo da montanha ou por uma trilha no canyon. Santa Fé oferece tudo isso e mais.
Dia 3 – Santa Fe, NM – Gallup, NM (aprox. 433 km)
Esta manhã você sai em direção ao sul, descendo para Albuquerque, a maior cidade do Novo México onde vive um terço da população do estado. Albuquerque se espalha pelo coração do Novo México, onde a principal via leste–oeste e as estradas ferroviárias, cruzam ambos, o Rio Grande e a velha estrada ao sul para o México. Você atravessa o Rio Grande e se dirige em direção ao oeste – pilotando por campos abertos e pelos tons da natureza selvagem da região dos Navajos. Você está beirando planaltos e penhascos até chegar a Laguna. Mais para frente, passe por Grants margeando o Cibola National Forest (Floresta Nacional de Cibola) em direção à famosa cidade de Gallup na Rota 66 – uma antiga cidade ferroviária e reduto de Índios. Curta a sua noite com companheiros de diversas partes do mundo em um dos muitos hotéis simpatizantes de motociclistas em Gallup.
Dia 4 – Gallup, NM – Grand Canyon, AZ (aprox. 452 km)
Hoje teremos outro longo dia, cheio de vistas espetaculares e paradas famosas da Rota 66. Nós cruzamos a fronteira do estado de Arizona e pilotamos até Petrified Forest National Park ( Parque Nacional da Floresta Petrificada), uma floresta pré-histórica de árvores gigantes fossilizadas que tem sido desenterrada pela erosão. Você vai ter tempo de explorar essa estonteante paisagem e a imensidão que define essa área. Saindo do Petrified National Park, continuamos nossa viagem em direção ao oeste até o hotel Wigwam em Holbrook, e pararemos na esquina de Winslow, como diz a canção “Take it Easy” da banda Eagles! Enquanto muitos dos grupos param em Flagstaff ou Williams, Arizona, nós continuaremos a nossa viagem e pernoitaremos a apenas uma milha do South Rim of the Grand Canyon (a borda sul do Grand Canyon). Hoje a noite você vai se sentar com uma bebida gelada na mão, e curtir o pôr do sol do lado sul do Grand Canyon. O sonho está se tornando realidade.
Dia 5 – Grand Canyon, AZ – Laughlin, AZ (aprox. 400km)
Para aqueles interessados em contemplar uma vista aérea ao vivo do Grand Canyon, nos avise para que possamos providenciar uma volta matinal de helicóptero para você sobrevoar o coração do South Rim. Mais tarde, teremos tempo de sobra para passear de moto acompanhando o South Rim, fazendo paradas para apreciar as incríveis vistas e tirar fotos. Deixaremos o Grand Canyon e pegaremos novamente a Rota 66 em Williams, Arizona, antes de seguir para as nossas próximas paradas na 66: as famosas cidades de Seligman, Peach Springs, e Hackberry.
Dia 6 – Laughlin, AZ – Las Vegas, NV (aprox. 205 km)
Hoje teremos uma viagem rápida e faremos um pequeno desvio no nosso caminho para experienciar as imagens e os sons da cidade de Las Vegas… Mas primeiro iremos passar pela cidade fantasma do Velho Oeste chamada Oatman, e atravessar o famoso Hoover Dam (Barragem Hoover)! Uma coisa é certa, seu tempo em Las Vegas pode ser curto, mas com certeza será agradável! Tente dormir um pouco, porque pegaremos novamente a Rota 66 exatamente onde paramos ontem.
Dia 7 – Las Vegas, NV – Victorville, CA (aprox. 450 km)
Hoje cruzamos a fronteira do nosso último estado na Rota 66 – Califórnia! Uma coisa é certa, hoje é um dia como nenhum outro à medida que atravessamos o ( Deserto Mojave, o qual oferece algumas das mais dramáticas paisagens do Sul da Califórnia. Você pode imaginar como se sentiram os primeiros viajantes da Rota 66, atravessando esse enorme deserto, repleto de Joshua Trees (árvore característica dessa região), cactus, rochas vulcânicas e areia! À noite, celebraremos nossa última noite na “Estrada Mãe”.
Dia 8 – Victorville, CA – Los Angeles, CA (aprox. 198 km)
Hoje nos dirigimos para o nosso destino final – o fim da nossa viagem no Santa Monica Pier (Pier de Santa Mônica)! Para chegar lá, no entanto, primeiro nós vamos percorrer as 66 milhas (106 Km) da Angeles Crest Highway passando pelos terrenos montanhosos da Angeles National Forest (Floresta Nacional Angeles). Essa estrada é considerada umas das melhores para pilotar motocicletas no Sul da Califórnia com uma altitude de até 2300 metros. Em seguida, descemos a serra até a Los Angeles Basin (Bacia de Los Angeles) seguindo em direção ao Oceano Pacífico. Pilotos sempre demonstram um misto de emoções quando chegam à placa que sinaliza o “End of the Trail” (Final da Trilha) Pier de Santa Mônica. Há um sentimento de felicidade e euforia por terem completado essa jornada, a qual a maioria das pessoas apenas sonha em fazer, e ao mesmo tempo, um sentimento de tristeza em pensar que o passeio chegou ao final. Hoje à noite celebramos as milhas (quilômetros) percorridas e os amigos que fizemos festejando juntos durante o nosso jantar de despedida.
Dia 9 – Los Angeles, CA
Hoje a emocionante viagem termina em Los Angeles. Por favor, certifique-se de nos avisar caso queira mais uma ou duas noites extras em Los Angeles para aproveitar os pontos turísticos. Até o ano que vem!
? 7 diárias de locação de motocicleta com quilometragem livre, cadeados de segurança e capacete(s)
? Jantar de boas vindas
? Traslados entre hotel do tour e locadora
? Veículo de apoio equipado com moto sobressalente e espaço para bagagem adicional
? Entradas nos parques mencionados no itinerário acima
? Legendária festa de despedida
? Guia profissional da Eaglerider acompanhando o grupo durante todo o percurso falando inglês, algumas saídas possuem guia em espanhol
? Combustível durante os dias de viagem
? Jaqueta personalizada com proteção
? CORTESIA: Passeio de helicóptero no Grand Canyon
Maio: 7,13, 14, 28
Junho: 3,4,25
Julho: 2,16,30
Agosto: 13,27
Setembro: 3,9,10,17,24
Outubro: 8,22
Saídas em negrito possuem guia falando espanhol.
? SUBSTITUIÇÃO DE MOTOCICLETA – A Eaglerider reserva-se o direito de substituir o modelo da motocicleta confirmado ao cliente diante de situações como atraso na entrega por parte da fábrica ou outro passageiro, falha mecânica, avaria por colisão e roubo, entre outros. Caso a Eaglerider não seja ser capaz de fornecer a motocicleta confirmada, um modelo similar, ou superior será fornecido ao cliente. Isto constitui a máxima responsabilidade da Eaglerider.
? REQUISITOS PARA LOCAÇÃO – O condutor deverá ter idade acima de 21 anos e ser portador de carteira de motorista categoria “A” (é indispensável a apresentação do documento original). Também é necessário informar os detalhes do cartão de crédito para bloqueio de segurança do seguro opcional.
? NÃO ESTÃO INCLUSOS NO VALOR DO PACOTE – Despesas de caráter pessoal (refeições, gorjetas etc), taxas e seguros opcionais da motocicleta (escolhido localmente). Caso o cliente opte por não viajar com seguro, o mesmo deverá efetuar um depósito de segurança da motocicleta no valor de U$ 1.000,00 (reembolsável).
Observações Gerais:
? Valores por pessoa em Dólares Americanos (USD) serão convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote
? Pagamento em até 10 x sem juros nos cartões de crédito
? Lugares limitados, estando sujeitos à disponibilidade.
ATENÇÃO:
Documentação exigida para portadores de passaporte brasileiro:
? Passaporte com validade mínima de 06 meses
? Visto americano válido
? Carteira de Habilitação - Categoria A - Emitida há pelo menos 02 anos.
? Condutor deve ter pelo menos 25 anos.
ATENÇÃO:
Vistos e documentação necessária para entrada nos Estados Unidos são de inteira responsabilidade do passageiro. Para informações, consulte nos.
Dia 1- Albuquerque
Hoje você chega a Albuquerque e tem a noite disponível para se divertir.
Dia 2 – Santa Fe, NM (aprox.104 km)
Hoje o seu guia turístico encontrará com você no seu hotel e o levará a locadora, onde você irá retirar a sua moto. Curta o que só essa cidade de quase 400 anos de idade pode oferecer. Aqui a mistura de culturas se torna evidente no estilo arquitetônico do sudoeste, tão fortemente associado com a capital de New Mexico. Talvez você queira dar um passeio de moto ao longo do vale do rio até a velha cidade indígena de Taos, curtir um passeio de balão ao nascer do sol ou brincar de cowboy por um dia, passeando a cavalo ao longo da montanha ou por uma trilha no canyon. Santa Fé oferece tudo isso e mais.
Dia 3 – Santa Fe, NM – Gallup, NM (aprox. 433 km)
Esta manhã você sai em direção ao sul, descendo para Albuquerque, a maior cidade do Novo México onde vive um terço da população do estado. Albuquerque se espalha pelo coração do Novo México, onde a principal via leste–oeste e as estradas ferroviárias, cruzam ambos, o Rio Grande e a velha estrada ao sul para o México. Você atravessa o Rio Grande e se dirige em direção ao oeste – pilotando por campos abertos e pelos tons da natureza selvagem da região dos Navajos. Você está beirando planaltos e penhascos até chegar a Laguna. Mais para frente, passe por Grants margeando o Cibola National Forest (Floresta Nacional de Cibola) em direção à famosa cidade de Gallup na Rota 66 – uma antiga cidade ferroviária e reduto de Índios. Curta a sua noite com companheiros de diversas partes do mundo em um dos muitos hotéis simpatizantes de motociclistas em Gallup.
Dia 4 – Gallup, NM – Grand Canyon, AZ (aprox. 452 km)
Hoje teremos outro longo dia, cheio de vistas espetaculares e paradas famosas da Rota 66. Nós cruzamos a fronteira do estado de Arizona e pilotamos até Petrified Forest National Park ( Parque Nacional da Floresta Petrificada), uma floresta pré-histórica de árvores gigantes fossilizadas que tem sido desenterrada pela erosão. Você vai ter tempo de explorar essa estonteante paisagem e a imensidão que define essa área. Saindo do Petrified National Park, continuamos nossa viagem em direção ao oeste até o hotel Wigwam em Holbrook, e pararemos na esquina de Winslow, como diz a canção “Take it Easy” da banda Eagles! Enquanto muitos dos grupos param em Flagstaff ou Williams, Arizona, nós continuaremos a nossa viagem e pernoitaremos a apenas uma milha do South Rim of the Grand Canyon (a borda sul do Grand Canyon). Hoje a noite você vai se sentar com uma bebida gelada na mão, e curtir o pôr do sol do lado sul do Grand Canyon. O sonho está se tornando realidade.
Dia 5 – Grand Canyon, AZ – Laughlin, AZ (aprox. 400km)
Para aqueles interessados em contemplar uma vista aérea ao vivo do Grand Canyon, nos avise para que possamos providenciar uma volta matinal de helicóptero para você sobrevoar o coração do South Rim. Mais tarde, teremos tempo de sobra para passear de moto acompanhando o South Rim, fazendo paradas para apreciar as incríveis vistas e tirar fotos. Deixaremos o Grand Canyon e pegaremos novamente a Rota 66 em Williams, Arizona, antes de seguir para as nossas próximas paradas na 66: as famosas cidades de Seligman, Peach Springs, e Hackberry.
Dia 6 – Laughlin, AZ – Las Vegas, NV (aprox. 205 km)
Hoje teremos uma viagem rápida e faremos um pequeno desvio no nosso caminho para experienciar as imagens e os sons da cidade de Las Vegas… Mas primeiro iremos passar pela cidade fantasma do Velho Oeste chamada Oatman, e atravessar o famoso Hoover Dam (Barragem Hoover)! Uma coisa é certa, seu tempo em Las Vegas pode ser curto, mas com certeza será agradável! Tente dormir um pouco, porque pegaremos novamente a Rota 66 exatamente onde paramos ontem.
Dia 7 – Las Vegas, NV – Victorville, CA (aprox. 450 km)
Hoje cruzamos a fronteira do nosso último estado na Rota 66 – Califórnia! Uma coisa é certa, hoje é um dia como nenhum outro à medida que atravessamos o ( Deserto Mojave, o qual oferece algumas das mais dramáticas paisagens do Sul da Califórnia. Você pode imaginar como se sentiram os primeiros viajantes da Rota 66, atravessando esse enorme deserto, repleto de Joshua Trees (árvore característica dessa região), cactus, rochas vulcânicas e areia! À noite, celebraremos nossa última noite na “Estrada Mãe”.
Dia 8 – Victorville, CA – Los Angeles, CA (aprox. 198 km)
Hoje nos dirigimos para o nosso destino final – o fim da nossa viagem no Santa Monica Pier (Pier de Santa Mônica)! Para chegar lá, no entanto, primeiro nós vamos percorrer as 66 milhas (106 Km) da Angeles Crest Highway passando pelos terrenos montanhosos da Angeles National Forest (Floresta Nacional Angeles). Essa estrada é considerada umas das melhores para pilotar motocicletas no Sul da Califórnia com uma altitude de até 2300 metros. Em seguida, descemos a serra até a Los Angeles Basin (Bacia de Los Angeles) seguindo em direção ao Oceano Pacífico. Pilotos sempre demonstram um misto de emoções quando chegam à placa que sinaliza o “End of the Trail” (Final da Trilha) Pier de Santa Mônica. Há um sentimento de felicidade e euforia por terem completado essa jornada, a qual a maioria das pessoas apenas sonha em fazer, e ao mesmo tempo, um sentimento de tristeza em pensar que o passeio chegou ao final. Hoje à noite celebramos as milhas (quilômetros) percorridas e os amigos que fizemos festejando juntos durante o nosso jantar de despedida.
Dia 9 – Los Angeles, CA
Hoje a emocionante viagem termina em Los Angeles. Por favor, certifique-se de nos avisar caso queira mais uma ou duas noites extras em Los Angeles para aproveitar os pontos turísticos. Até o ano que vem!
? 8 noites de hospedagem em hotéis de categoria turística com café da manhã diário, taxas e estacionamento
? 7 diárias de locação de motocicleta com quilometragem livre, cadeados de segurança e capacete(s)
? Jantar de boas vindas
? Traslados entre hotel do tour e locadora
? Veículo de apoio equipado com moto sobressalente e espaço para bagagem adicional
? Entradas nos parques mencionados no itinerário acima
? Legendária festa de despedida
? Guia profissional da Eaglerider acompanhando o grupo durante todo o percurso falando inglês, algumas saídas possuem guia em espanhol
? Combustível durante os dias de viagem
? Jaqueta personalizada com proteção
? CORTESIA: Passeio de helicóptero no Grand Canyon
Abril: Esgotado
Maio: 7,13, 14, 28
Junho: 3,4,25
Julho: 2,16,30
Agosto: 13,27
Setembro: 3,9,10,17,24
Outubro: 8,22
Saídas em negrito possuem guia falando espanhol.
Condições Gerais:
? SUBSTITUIÇÃO DE MOTOCICLETA – A Eaglerider reserva-se o direito de substituir o modelo da motocicleta confirmado ao cliente diante de situações como atraso na entrega por parte da fábrica ou outro passageiro, falha mecânica, avaria por colisão e roubo, entre outros. Caso a Eaglerider não seja ser capaz de fornecer a motocicleta confirmada, um modelo similar, ou superior será fornecido ao cliente. Isto constitui a máxima responsabilidade da Eaglerider.
? REQUISITOS PARA LOCAÇÃO – O condutor deverá ter idade acima de 21 anos e ser portador de carteira de motorista categoria “A” (é indispensável a apresentação do documento original). Também é necessário informar os detalhes do cartão de crédito para bloqueio de segurança do seguro opcional.
? NÃO ESTÃO INCLUSOS NO VALOR DO PACOTE – Despesas de caráter pessoal (refeições, gorjetas etc), taxas e seguros opcionais da motocicleta (escolhido localmente). Caso o cliente opte por não viajar com seguro, o mesmo deverá efetuar um depósito de segurança da motocicleta no valor de U$ 1.000,00 (reembolsável).
Observações Gerais:
? Valores por pessoa em Dólares Americanos (USD) serão convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote
? Pagamento em até 10 x sem juros nos cartões de crédito
? Lugares limitados, estando sujeitos à disponibilidade.
ATENÇÃO:
Documentação exigida para portadores de passaporte brasileiro:
? Passaporte com validade mínima de 06 meses
? Visto americano válido
? Carteira de Habilitação - Categoria A - Emitida há pelo menos 02 anos.
? Condutor deve ter pelo menos 25 anos.
ATENÇÃO:
Vistos e documentação necessária para entrada nos Estados Unidos são de inteira responsabilidade do passageiro. Para informações, consulte nos.
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.
Links principais
Endereço e contatos
(11) 4863-1047
Atendimento somente com agendamento
(11) 94777-0791